Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aline Meireles agradece todas as homenagens



Dia (11/05/2011) foi um dia especial para mim, marcou a passagem de mais um ano de minha vida.No entanto mais especial ainda são as mensagens de carinho que recebi da família, dos amigos, dos colegas de imprensa(rádio), dos companheiros de trabalho, esse grupo, que fez de mim uma pessoa mais sensível, com a mente mais aberta e muitas outras coisas mais. Foi e é como uma gostosa terapia para mim Formamos uma família,   não tenho palavras para expressar minha gratidão, amei a belissíma festa surpresa que vocês fizeram.
Aos meus amigos virtuais do ORKUT, MSN, EMAIL, pelas centenas de mensagens que recebi, observei que nesta relação virtual se desenvolvem sentimentos que falam diretamente a alma, ao coração.
Agradeço a todos do fundo do meu coração, todas as lindas, carinhosas e emocionantes mensagens de parabéns pelo meu aniversário. Pelo desejo que cada um expressa que aconteça tudo de bom na minha vida como: de saúde, de paz, de alegrias, de prosperidade, e principalmente de felicidade.
Desejo muita Luz muita paz para todos
Um beijo no coração
carinhosamente, muito obrigada
Aline Meireles

2 comentários: