Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

VISITA DOMICILIAR

Após percorrer uma longa e difícil estrada de barro, em meio a mata, a natureza prestigiando o local humilde,Ana Lúcia (Assistente Social )e Aline Meireles (Secretária de Ação Social), visita a familia de pessoa com deficiencia intelectual. Na casa foi recebida pela mãe Mirian Felix, que conta a situação que vive o seu filho, após preencher todas as perguntas do questionário, a assistente encaminha o jovem rapaz ao CAPs de Guarabira, para ser feito um acompanhamento mais  preciso por um psiquiatra.

Aline (Sec.de ação Social), Dona Mirian Felix  e Ana Lúcia (Assist. Social)
 A casa de Dona Mirian localizada no Sitio Camara

Ana Lúcia(Assist. Social)

Casos como o de Dona Mirian são muitas vezes desconhecidos. Por isso, o CRAS busca visitar as famílias da Zona Rural para identificar problemas, buscar soluções e prestar assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário