Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parabéns especial a Professora Maria Helena





No ultimo dia (14) a querida professora Maria Helena completou mais uma primavera, a 4 anos trabalhando com o grupo da terceira idade de Pilõezinhos-PB , criou um laço muito grande de carinho , a professora é uma pessoa muito especial de qualidades jamais vista em outro ser humano.Com seu jeito sempre atencioso e sua forma de trabalhar com resposabilidade e sabedoria. O grupo da terceira idade se uniu a equipe do Cras e juntos fizeram uma linda homenagem a professora, com a orquestra do projovem que tocou os parabéns e a música amigos para sempre,ainda teve homengem em verso feito pelo poeta Zé Cabral e lido por Dona Carmita representante dos idosos  e dona Edite cantou uma bela canção em homenagem a professora, a Secretaria de Ação Social  agradeceu o brilhante trabalho desempenhado com o grupo da Melhor idade  e a desejou muita paz, saúde e que Deus a iluminasse para que ela continuasse com esse trabalho que é tão bem aceito por todos.A festa continuou com muito bolo, salgado , refrigerante e cachorro quente e dança.
"QUEM TRABALHA COM AMOR , SÓ RECEBERÁ AMOR DE QUEM ESTA A SUA VOLTA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário