Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

sábado, 7 de maio de 2011

Inauguração do novo Prédio do Cras em Pilõezinhos

  No ultimo dia 03 de março de 2011, o Prefeito Junior  Mendes e a 1ª Dama Franciana e a Secretária de Ação Social Aline Meireles,inauguraram o prédio do CRAS-(Centro de Referência da Assistência Social), com muita festa.   
  Novo prédio do CRAS 

 Prefeito Junior Mendes, 1ª Dama Franciana,Sec. de Ação Social Aline Meireles 
e o DJ PEZÃO que animou a festa do PROJOVEM
 As autoridades que se fez presente no evento

 Projovem na folia

 Entrega de exovais para gestantes
Melhor idade na folia
Prefeito Junior Mendes  e 1ª Dama Franciana , Aline Meireles(Sec. Ação Social),Antônio Marcos (chefe de Gabinete) , Jaelson Monteiro(vereador) e a turma Projovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário