Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

sábado, 7 de maio de 2011

Celebração da Páscoa no CRAS

Para celebrar a Páscoa com o objetivo de mostrar o seu verdadeiro sentido, o Centro de Referência da Assistencia Social(CRAS) em parceria com a Secretaria de Ação Social de Pilõezinhos, proporcionou no ultimo dia 20 de abril de 2011, uma atividade especial para as familias atendidas.O Prefeito Junior Mendes ,a Sec. de Ação Social Aline Meireles e os monitores do CRAS se uniram e juntos decidiram que haveria oficina de confeccções de ovos de chocolate, para os grupos que fazem parte do Cras como a terceira idade e Projovem, foram confeccionado com muita alegria para todos que fossem participar da festa, a professora da oficina foi nossa amiga Gessana que com muita paciência e carinho confeccionou mais de 200 ovos de chocolate com todos que participaram do curso.Em seguida foi realizada a festa com muito momentos especiais, com orações , reflexões e apresentação de dança.

 Psicologa Raisa, Marilene, Sec. Ação Social Aline meireles e a prof.de Dança Maria Helena







 grupo projovem faz ovos de chocolate para pascoa

 Apresentação de dança do Projovem
 Momemto de oração

 Melhor idade confecciona ovos da Pascoa

 desenformando os ovos de chocolate

Na oficina de costura todos confeccionaram as tiara do com orelhas do coelho da pascoa





http://youtu.be/OTWX7T8dDKE
http://youtu.be/aPZOVoUIFto
http://youtu.be/BDkVvikWwLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário