Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PARABÉNS, Jaelson Monteiro!


Hoje apaga mais uma velinha o nosso amigo Jaelson Monteiro,além de vereador e vice-presidente da câmara é  um dos colaboradores nato da admisntração de Junior Mendes, namorado da belissima Deyse Fernandes digitadora do BF juntos trabalham de forma constante nas atualizações do cadastro do Bolsa Familia. Toda equipe do CRAS deseja  felicidades e que Deus te cubra de muita saúde e sabedoria.

 Equipe do CRAS comemora o aniversário de Fancisco Sales(prof.de violão) e Jaelson Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário