Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PETI de Pilõezinhos comemora o dia das crianças -2011

           Uma linda festa foi realizada para crianças do PETI do nosso municipio, na adm. do Prefeito Junior Mendes, idosos , jovens e crianças são valorizados.A comemoração foi em clima de muitas cores, brincadeiras,sorteios de brinquedos e cesta básica, lanche e ainda contou com a presença da empresaria Saneide Pessoa e seu esposo Paulo donos da perfumaria paris em Guarabira , que dou presente para todas as crianças do PETI.

 Lúcia , Aline Meireles (Sec. de Ação Social), Saneide Pessoa (empresária) ,sua filhinha Beatriz, 
amigo Joca, Paulo ( empresário) e seu filho Paulinho
 entrega dos presentes
Aline , Saneide e Antônio Marcos (Chefe de Gabinete)
entrega cesta básica  a criança que foi sorteada.
Funcionarios do CRAS e alunos do Projovem se vestiram de 
palhaços para animar a festa.


 TURMA DO PETI DA MANHÃ
 TURMA DO PETI DA TARDE

 Aline Meireles(Secretaria de Ação Social) e professoras do PETI entrega prêmio a vencedora das brincadeiras




OBS: as demais fotos estão no orkut do CRAS de Pilõenzinhos confira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário