Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quadrilha da Melhor Idade e Projovem na cidade de Duas Estrada-PB


     Setenta e cinco idosos do grupo de convivência da Melhor Idade do CRAS de Pilõezinhos e o Projovem,  visitaram nesta tarde de quarta-feira (06), a cidade de Duas Estrada, onde apresentaram no Parque do Forró  a quadrilha junina, uma das atividades socioculturais e de lazer.Acompanhando os grupos estavam a 1ª Dama (FRANCIANA),Sec. de Ação Social(Aline Meireles),Vereadora(Lúcia Constantino),Psicologa(Marilene) ,Professora de Dança(Mª Helena) e funciónarios do CRAS.
       A importância deste trabalho para a terceira idade é de socialização serve para estimular a memória e desvincular da situação rotineira e, esquecer um pouco os problemas e não ficar só voltados para os problemas da velhice. Esta é a 2ª vezes que o grupo visita o municipio, o convite sempre parte da secretária de Saúde (Géu), que junto com sua equipe nos recebe sempre com muito carinho.
 Parque do Forró -Duas Estrada-PB

 A Melhor Idade dançou muito forró pé de serra
 Franciana(1ª dama) também entrou no clima do forró



 Projovem - quadrilha "JOVENS MATUTOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário