Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

sábado, 7 de maio de 2011

DIA DAS MÃES NO CRAS(CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL) DE PILÕEZINHOS-PB

Dia das mães no CRAS de Pilõezinhos, foi um momento dedicado a cada mãe com muito amor e carinho.As mães tiveram um dia todo voltado só para elas, com direito  a um dia de beleza, como :maquiagem , escova, corte,pintura ,hidratação e manicure e pedicure , além de sorteios de brindes , lanche e lembracinhas.




Brindes sorteados para as mães 

 Após o dia de beleza das mães os Projovem saiu de casa em casa para fazer uma linda 
serenata para as mães
 Projovem sairam de casa em casa para fazer serenata na casa das mães
Serenata para as mães do Projovem 





Nenhum comentário:

Postar um comentário