Sejam Bem vindos!

Aqui a AÇÃO acontece!


Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu venho em teu auxilio.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Entrega de enxovais para as futuras mamães do município de Pilõezinhos

O Centro de Referencia da Assistência de Pilõezinhos  através da sua secretaria de ação Social Aline Meireles e a primeira dama Franciana Santos, entregou enxovais as gestantes que fazem parte do curso de preparação com profissionais da secretaria municipal de Saúde ,enfermeira Kalya , Wilma e a psicologa do Cras Marilene Castilho .
A entrega foi realizada no auditório do Cras , com uma palestra sobre o parto normal e cesariana que foi ministrado pela enfermeira Wilma .Após o temino da palestra foram entregues os enxovais a mais de 25 gestantes e enseguida houve sorteios de brindes e lanche para todas.
Essa é mais uma ação no Governo de Junior Mendes , que a cada dia vem valorizando seus municipis  com responsabilidade e respeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário